Concursos / AMAZONAS - Prefeitura de Manacapuru- 363 vagas - até 27/04/2012

Resumo

A Prefeitura de Manacapuru-AM, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para admissão de Profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior, a fim de suprir o quadro de pessoal em Regime de Contratação Temporária para atuação nos Programas Sociais.

Há vagas para nível fundamental incompleto e alfabetizado.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Comissão Administrativa de Processo Seletivo - CAPS.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 26 de abril de 2012, podendo ser prorrogado por ato da Comissão.

As inscrições serão realizadas na Rua Almirante Tamandaré, nº. 1003, Aparecida (Galpão da Ciranda Guerreiros Mura), Município de Manacapuru, no horário das 8h às 12h e às 14h às 17h.

As inscrições para o nível fundamental incompleto e alfabetizado serão realizadas no período de 25 a 27 de abril de 2012, no Parque do Ingá, Manacapuru-AM, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

As inscrições serão gratuitas.

Dos Cargos:

Nível Superior: Assistente Social, Educador Físico, Psicólogo, Educador Social;

Nível Médio: Agente Administrativo, Atendente, Facilitador de Oficina Arte e Cultura, Monitor de Programas Sociais, Multiplicadores, Orientador Social;

Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro.

Nível Fundamental Incompleto: Condutor Veículo Terrestre CNH "C" (4), Fiscal de Limpeza Pública (5), Operador de Máquina Pesada (4); Nível Alfabetizado: Capinador (30), Coletor (35), Guarda Noturno (90), Gari (130), Auxiliar de Limpeza (8).

Detalhes

Material de Apoio

  • Provas

  • Simulados